• Confira nosso material com tudo que você precisa saber sobre IRPF. Baixe agora o nosso e-book gratuito!
  • baixe o e-book
  • Siga-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Siga-nos no Linkedin

(51) 3026-8282


Blog

  • 25 de Julho de 2018

    As 7 melhores publicações sobre empreendedorismo e gestão

    Abrir ou gerenciar um negócio não é uma tarefa fácil, pensando nisso sempre buscamos trazer aqui no blog publicações que tratem sobre empreendedorismo e gestão. Decidimos reunir as principais publicações que fizemos no primeiro semestre sobre esses temas para você não perder nada, confira! 1. Aumente a...

      leia mais
  • 23 de Julho de 2018

    eSocial permitirá que empresas compensem créditos tributários

    A compensação tributária unificada será aplicável somente às pessoas jurídicas que utilizarem o eSocial para a apuração das contribuições previdenciárias As empresas que aderiram ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas...

      leia mais
  • 18 de Julho de 2018

    Aumente a produtividade: 6 dicas para manter sua equipe motivada!

    O sucesso de um negócio depende diretamente de sua equipe. Se ela estiver motivada, bem orientada, com objetivos claros, ciente de sua atribuição e preocupada com o negócio, a produtividade, a eficiência e o rendimento aumentam. Assim, as chances de o empreendimento ser bem-sucedido aumentam consideravelmente. Porém, guiar uma equipe e...

      leia mais
  • 11 de Julho de 2018

    eSocial: multas durante a implementação e prazo para PMEs

    No dia 2 de julho, passou a valer para as empresas a obrigatoriedade de adesão ao eSocial. Porém, essa implementação veio com algumas dúvidas e questões não resolvidas. As principais se referiam a penalidades que as empresas poderiam estar sujeitas com o descumprimento de prazos e a outra sobre uma possível...

      leia mais
  • 04 de Julho de 2018

    Dicas para lidar com um cliente insatisfeito

    Com a ampla utilização da internet, a opinião dos consumidores sobre produtos e serviços se tornou um fator fundamental na decisão de compra de muitos usuários. Por esse motivo, estar preparado para lidar com um cliente insatisfeito é essencial, pois o estrago que ele pode fazer para a marca e faturamento pode tomar grandes...

      leia mais